segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sukitte Iwasete





Em parceria com o Koisei Scans,

Sinopse: o alegre e carinhoso Hidekazu e o sério e esperto Eiji. Meus antigos vizinhos, os super populares gêmeos. Eu, Ueto Shun, estou apaixonado pelo gêmeo mais novo, Eiji. Estudamos na mesma universidade e dividimos o apartamento. Apesar de eu não pagar aluguel... Vivo sob o mesmo teto, mas... Estou com problemas! Estou feliz, mas isso é problemático... a emoção de viver com a pessoa que eu amo, tenho de ajudar o seu irmão mais velho, que se apaixonou por um tsundere* a primeira vista...

* Tsundere é um tipo de personalidade japonesa que descreve uma pessoa com uma postura fechada e agressiva no começo, e que com o tempo, se torna agradável e amorosa. Também é usado para descrever uma pessoa que tem boas intenções, mas suas atitudes e ações não condizem com sua verdadeira natureza.

Ficha Técnica:

Mangá: Sukitte Iwasete
Manga-ká: Kotetsuko Yamamoto
Tradução: Morgana
Edição: Perséfone Tenou
Limpeza e revisão: Rose (Koisei Scans)

8 comentários:

  1. Obrigada pela tradução , beijosss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!!!! owo valeu por traduzirem esse mangá \owo/ \owo/
    indo agora mesmo baixar ~~~~ ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por traduzir! Amei esse mangá, muito fofo esses gêmeos rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina, eu que fico feliz que vc tenha gostado! tb adoro mangás com gêmeos ou da Yamamoto Sensei.

      Excluir
  4. Que lindo!!! Maravilhoso ♡
    Muito obrigada por traduzir ;)
    Quero esse tsundere pra mim kkkkk muito fofo ☆
    Amo os mangas da Yamamoto. Estou emocionada em ter conhecido esse blog, hoje com certeza foi um dia especial :)
    Vou acompanhar vcs com certeza.
    Um super beijo
    😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pelo comentário, fico feliz de saber que gostou do mangá, ele é uma fofura mesmo, eu também adoro os mangás da Yamamoto, são muito amorzinho.

      Que bom que você gostou do blog, pretendo retomar as traduções no máximo até fevereiro/2017. ^3

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com